Dicas para atender suas clientes com excelência

O que seria do mundo se não fossem pelos clientes?

Não teríamos supermercados, lojas de roupas, farmácias e os demais serviços que existem se ninguém comprasse nada.

Por isso, nunca se esqueça desses segredinhos para ter negócio de sucesso:

  1. Não seja um robozinho: Crie uma conexão com a cliente e a faça se sentir única e especial;
  2. Identifique a necessidade de sua cliente: Faça uma entrevista descontraída e discreta (sem que ela perceba e ofereça soluções com foco em suas dores;
  3. Entregue autocuidado ao invés de produtos: Não tente empurrar nada, mas faça elas entenderem o quanto é essencial se cuidar e investir na autoestima.
  4. Não as decepcione: Ofereça o melhor e cumpra com sua palavra como consultora, independente de você ter poucas ou muitas clientes;
  5. Surpreenda: Envie bilhetinhos ou presentinhos com as encomendas e mantenha a sua cliente apaixonada pelo seu atendimento sempre;

Mas o principal, consultora: TRATE SUAS CLIENTES COMO RAINHAS!

Leave a Reply

Latest From Our Blog