O que seria do mundo se não fossem pelos clientes?
Não teríamos supermercados, lojas de roupas, farmácias e os demais serviços que existem se ninguém comprasse nada.
Por isso, nunca se esqueça desses segredinhos para ter negócio de sucesso:
- Não seja um robozinho: Crie uma conexão com a cliente e a faça se sentir única e especial;
- Identifique a necessidade de sua cliente: Faça uma entrevista descontraída e discreta (sem que ela perceba e ofereça soluções com foco em suas dores;
- Entregue autocuidado ao invés de produtos: Não tente empurrar nada, mas faça elas entenderem o quanto é essencial se cuidar e investir na autoestima.
- Não as decepcione: Ofereça o melhor e cumpra com sua palavra como consultora, independente de você ter poucas ou muitas clientes;
- Surpreenda: Envie bilhetinhos ou presentinhos com as encomendas e mantenha a sua cliente apaixonada pelo seu atendimento sempre;
Mas o principal, consultora: TRATE SUAS CLIENTES COMO RAINHAS!